As tendências da primavera

24/09/2014 17:13

 

 

 

 

 

 

                           Primavera, um toque todo especial para você.

Aqueles dias negros, cinzentos úmidos e frios já ficaram para trás.

Com a chegada da primavera é hora de dar uma repaginada no seu look de um modo geral.

Novas cores, texturas e estampas já estão esperando por você, basta dar uma olhada nas vitrines e ver que a cores alegres, as estampas florais, e uma infinidade de cores estão totalmente disponíveis para que você possa ficar ainda mais linda e charmosa no seu dia a dia., sem contar que a primavera também se traduz em liberdade e bem estar, pois como a estação antecede o verão, com certeza você já começa ter aquela visão de dias mais quentes e agradáveis, e a certeza de que começam a se abrir várias opções para dar aquele toque todo especial para você se reinventar a cada dia.

Isso vale também para a sua maquiagem, o esmalte que você usa, aquele perfume floral com toque de suavidade e delicadeza.

Aproveite cada momento dessa estação, use a sua criatividade, veja as tendências atuais, tanto em cores de maquiagem, esmaltes, estampas, acessórios, e use todas as combinações possíveis e imagináveis a seu favor, aproveite as várias opções existentes do momento, e que são muitas, junte a isso aquele seu toque pessoal e especial.

Enfim, aproveite a primavera e comece a investir no que mais interessa, VOCÊ!

Com certeza essa mudança da estação é aquele passo inicial para você iniciar aquela transformação no seu dia a dia deixando você ainda mais bonita e feliz.

Dicas para unhas mais bonitas

maquiagem básica para o dia a dia

Os benefícios da Dança do Ventre

Pele macia e saudável, faça você mesma o seu esfoliante

Unhas Decoradas

Você sempre na moda sem gastar muito dinheiro