Unhas Decoradas

28/10/2013 14:41

 

A moda das unhas decoradas chegou para ficar, e a cada dia que passa aparecem novidades para deixar as unhas das mulheres cada vez mais bonitas.

Existem várias técnicas que podem ser utilizadas, entre elas você pode optar pela combinação de várias tonalidades de esmalte, esmalte com glitter, e muitos outros métodos.

Enfim, são tantas opções que você ficaria dias escolhendo qual dessas técnicas utilizar.

Num primeiro momento enquanto você não domina essas técnicas e também não quer gastar muito dinheiro com manicure, o ideal é que você comece decorando apenas uma unha, pois você terá a noção do tempo de execução, e também poderá usar essa experiência para que possa se inspirar para suas próximas produções.

Como dito anteriormente, existem várias técnicas, várias combinações, umas fáceis, outras mais complexas, porém utilizando essa fórmula de começar apenas com uma unha já é um grande passo  para você se aperfeiçoar a cada dia.

Outra maneira que você também poderá utilizar com sucesso são os adesivos, que além de oferecer várias opções, podem ser mais práticos, e você encontra com facilidade em lojas de cosméticos.

Nas próximas publicações falaremos mais sobre esse assunto e o passo a passo das técnicas  para você colocar em prática essa verdadeira obra de arte nas suas unhas.