Você sempre na moda sem gastar muito dinheiro

04/11/2013 15:36

 

 

Outono, inverno, primavera, verão, essas são as quatro estações do ano.

O mundo da moda acompanha de perto tudo isso para lançar suas novas coleções, a cada mudança você observa isso nas vitrines não só do Brasil, mas pelo mundo todo.

Porém apesar dessas mudanças existem algumas peças básicas que você pode usar em qualquer das estações, mesmo porque essas peças nunca saem de moda e permitem que você faça várias combinações sem gastar muito dinheiro.

Um bom exemplo disso são as peças de jeans, que vão desde uma calça, passam por camisas e vão até outros acessórios.

As camisetas também fazem parte dessa coleção que estão sempre na moda, e quando falamos em camisetas, o ideal é que você tenha sempre no seu armário algumas delas, de preferência cores neutras, pois as mesmas dão várias opções de combinação independente da estação.

Você não precisa sair por ai olhando todas as vitrines e até comprando peças desnecessárias que muitas vezes você pouco usa, pois além de tomarem espaço no seu armário, faz com que você gaste dinheiro desnecessariamente.

Portanto você mesma pode criar a sua moda seja em qualquer época do ano gastando muito pouco, pois o básico por ser flexível permite que você faça várias combinações e criar sempre um look diferente a cada dia e estar sempre na moda.

Com criatividade e sem gastar muito você vai estar sempre na moda.