Beleza Negra, um Privilégio da Natureza

17/12/2015 10:59

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

Além de lindas e belas as mulheres de pele negra apresentam uma grande vantagem em relação a outras mulheres.

 Essas mulheres  podem se considerar um verdadeiro diamante da natureza.

 

 Poucas pessoas sabem, mas mulheres de sorte mesmo são as mulheres negras, que possuem uma pele linda que só precisa de alguns cuidados básicos, para se manterem sempre jovens e bonitas.

 Isso sem falar dos cabelos naturalmente cacheados que dão muito mais charme e beleza a essas mulheres.

 Segundo alguns dermatologistas, as mulheres de pele negra estão mais preparadas para enfrentar situações adversas do clima desde um calor intenso até as noites frias.

Com certeza você já deve ter se deparado por ai com alguma mulher de pele negra que tenha 40 anos ou mais, e você até pensou que ela tinha menos do que essa idade não é mesmo?

Saiba que isso acontece por que as pessoas de pele negra possuem mais melanina, o que permite que elas sejam mais resistentes aos efeitos dos raios solares, principal causador do envelhecimento da pele, sem contar que esse tipo de pele possui um grau de elasticidade muito maior em relação aos outros tons de pele, principalmente em se tratando de pessoas com tons de pele mais claros.

Diante de tanta beleza, infelizmente ainda existem nos dias de hoje, ( UMA MINORIA ) de pessoas que insistem em discriminar essas mulheres, o que é uma coisa abominável e intolerante para uma sociedade civilizada.

O que muitas pessoas deveriam saber é que essas lindas mulheres de pele negra, são dotadas de muita sorte, pois além de ter um tom de pele muito bonito, essas mulheres não chegam a ser tão afetadas por uma das mais famosas inimigas das mulheres, a celulite, isso porque as mulheres negras geralmente costumam ter uma musculatura mais forte e resistente, e isso dificulta o aparecimento desse grande inimigo das mulheres.

As mulheres de pele negra podem até apresentar um quadril um pouco mais avantajado, mas engana-se quem acha isso um exagero, ao contrário, isso traz ainda outros benefícios, pois deixam as mulheres negras, mulheres com curvas mais perfeitas e um corpo escultural, sem falar que em muitas vezes, as costas dessas mulheres possuem músculos mais resistentes o que é excelente para uma boa postura, o que é muito saudável.

Como você já percebeu as mulheres de pele negra tem esses privilégios naturais e invejáveis que contagia a todos e deixa a sua marca registrada por onde elas passam